CAPÍTULO 121 Desirée

— Saiam da minha frente. — ordenei com uma firmeza que nem eu reconhecia em minha própria voz. Havia algo de desesperador e selvagem em meu tom, como se a mistura de raiva, medo e uma terrível expectativa estivesse prestes a transbordar.

Que tipo de brincadeira de mau gosto era aquela? Será que as mensagens que enviei durante todo aquele tempo tinham ido parar nas mãos erradas?

— Senhora... — Colton tentou me impedir enquanto eu abria a porteira.

Mas eu estava cega pela fúria. Raiva por ser confrontada de forma tão invasiva, medo do que poderia acontecer com Íris e, acima de tudo, um turbilhão de ansiedade que ameaçava me engolir. Seja quem fosse, não tinha o direito de brincar comigo dessa forma, de ressuscitar um passado tão doloroso.

O som de armas sendo destravadas ecoou ao meu redor. Eu deveria repreender Colton, ordenar que parassem, mas naquele momento nada mais importava. Meu foco estava fixo no carro parado, e tudo que eu queria era ver quem estava ali.

Caminhei para fora da
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App