Às Portas do Inferno

Narrado por Yakov Smirnova

O ar da madrugada estava pesado. Moscou dormia, mas eu não. Na parte de trás da mansão de Mikhail, o vento cortava o silêncio como lâmina, e o som das armas sendo carregadas ecoava entre as árvores. A vingança sempre tem um cheiro específico — pólvora e suor frio.

Caminhei entre os homens com o casaco fechado até o pescoço. Cada um deles era leal, ou pelo menos o suficiente para não me trair antes da hora. O chão estava úmido, a grama pisada formando rastros. A casa se erguia à frente, enorme, cercada por muros altos e seguranças discretos. Um castelo moderno guardando a traidora e o bastardo que me desonraram.

Yakov: — Ninguém age até o meu sinal.

As vozes baixas se calaram imediatamente. O brilho metálico das armas refletia a pouca luz dos postes distantes. Puxei o binóculo e mirei a parte de trás da casa. Duas câmeras no canto esquerdo, uma luz de movimento no corredor externo. Eu conhecia bem aquele tipo de segurança — coisa de mafioso que acredita ser i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App