40. gravidade
Arthur

Eu concluí o último tópico da aula que eu teria antes do almoço. Com o giz, fiz um risco final no quadro, um arco simples, quase delicado, antes de me afastar um passo e observar o que havia desenhado.

— Nós continuaremos a partir daqui na próxima aula — soltei o giz no apoio, batendo as mãos suavemente para limpar os dedos — Quero que pensem no céu não como algo distante, mas como algo que está sempre… observando de volta.

Alguns alunos começaram a fechar os próprios cadernos, enquanto outros terminavam as anotações com pressa.

Eu voltei até a mesa, começando a guardar meu próprio material de maneira metódica.

— Não se esqueçam de ler o capítulo indicado — Eu pedi, já me permitindo relaxar um pouco — e sempre que tiverem tempo, observem o céu. Não importa se ainda é dia.

Minha turma começou a se dispersar enquanto eu os observava sair um a um, pensando em tudo o que eu planejava para hoje.

Estávamos na quinta feira, e os professores estavam combinando sair na se
Nikka fuza

Olá pessoal, espero que estejam gostando da história, não deixem de comentar. as vezes posso demorar para responder por não ver, mas sempre vou me esforçar. um beijo

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App