Capítulo 0109
— Esse discurso... Guarda pra Sra. Beatriz. — Respondeu Rafael com um suspiro. — Se é que ela ainda quer te ouvir.

— Então quer dizer que ainda tenho chance?! Eu posso explicar tudo pra ela! — Os olhos de Gabriel se acenderam com uma súbita esperança, a voz levemente trêmula de empolgação.

Rafael, por dentro: “Chance? Quase nenhuma, né. A mulher saiu decidida, com o coração em frangalhos.”

Mas, lembrando da frase clássica da própria Beatriz: “Sr. Gabriel só ouve o que ele quer ouvir”. Rafael apenas forçou um sorriso e respondeu com diplomacia:

— O senhor pode tentar. O importante é isso: tentar. Assim não se arrepende depois.

— Arrependimento não vai fazer parte da minha história! — Declarou Gabriel, renovando o fôlego como quem entra em campo numa final de campeonato. — Se eu pedir desculpas, explicar tudo direito, ela com certeza vai me perdoar!

Rafael observou a mudança repentina: segundos atrás estava prestes a cair em depressão profunda, e agora parecia ter tomado uma dose dupla d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App