Capítulo Dezanove

Yasmin Ayala

O frio na estufa de Aleksey me faz tremer dos pés à cabeça. Tento encolher-me em meus braços finos, mas eles mal oferecem algum conforto contra o gelo que se instala em meus ossos. É um frio cortante, que parece penetrar a pele, um contraste cruel com o cenário exuberante e verde ao meu redor.

As plantas exóticas e flores raras que Aleksey cultiva são um espetáculo, mas não consigo apreciar sua beleza. Tudo o que consigo pensar é no ar gelado que me cerca, tornando difícil até mesmo respirar sem sentir o desconforto que se espalha por meu corpo. Cada golfada de ar que dou ecoa suavemente na estrutura de vidro, e o vapor de minha respiração forma pequenas nuvens à minha frente.

— Óptimo, tira toda a roupa, quero você nua — Aleksey sussura com um toque perverso nos lábios.

O desgraçado está adorando me ver assim? Eu não sabia que as coisas saíriam tão mal assim. Eu não pretendia aprontar tanto, mas quando eu vi Isabella vulnerável naquela boate, parecendo estar a passar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App