29: Ataque e defesa

— Isso só pode ser o cúmulo! — exclamou Constança, parecendo cuspir fogo pelas narinas. — Quando foi que o meu filho chegou?

— Agora há pouco — respondeu Lorena, contendo o sorriso que ameaçava surgir. — Não é da minha conta, senhora, mas preciso alertá-la de que ele não está com o melhor dos humores.

A cada palavra que dizia, Lorena percebia a raiva da patroa crescer, e aquilo lhe dava um prazer perverso. Sabia que Constança era a única capaz de mudar aquela situação.

— Então quer dizer que ele some e, quando resolve aparecer, já vem querendo desfazer as minhas ordens? — disse Constança, indignada. — Eu não vou permitir isso, não mesmo! — completou, cerrando os punhos.

Ela respirou fundo e lançou um olhar cortante para Lorena.

— Se quiser ir até a cidade, vá. Mas fique sabendo que estará me contrariando! — declarou, virando-se bruscamente e saindo dali.

Lorena ficou imóvel por alguns segundos, com o coração acelerado. Sabia que desobedecer a Constança poderia lhe custar caro, mas as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Hilda Fernandeseu queria que essa raiva dele, passasse logo
Digitalize o código para ler no App