— Mordomo, o Roberto já organizou o trabalho de vocês?
— O Sr. Roberto ainda não foi para sua nova residência. Ele ainda está no apartamento de vocês, na casa de recém-casados. Nós também não nos mudamos.
— É mesmo? Vocês ainda estão na antiga mansão? — Ela ficou chocada, achando que Roberto teria se mudado no mesmo dia do divórcio. — Roberto... Ele está em casa agora?
Ela perguntou novamente.
— Está, sim. O Sr. Roberto está ferido. Pelo jeito, parece que foi a bengala da Sra. Catarina que causou isso. Ele vai precisar ficar de repouso por alguns dias.
Jaqueline franziu as sobrancelhas, unindo elas.
"Ultimamente, ele está sempre se machucando. Com certeza a avó bateu com força. Do contrário, ele não precisaria ficar dias deitado."
— Sra. Santana, a senhora não gostaria de voltar para dar uma olhada no Sr. Roberto?
— Eu... Acho que não seria apropriado voltar agora. Eu e ele já nos divorciamos. Eu não sou mais a Sra. Santana de vocês.
— Mas a senhora ainda faz parte da