Nath narrando
Eu tava segurando aquilo fazia dias, mas não dava mais pra guardar. Ver a Janete tão de boa, com aquele sorrisinho bobo no rosto por causa do Pantera, me deu um aperto no peito. Ela tinha o direito de saber. Então soltei.
Quando vi a reação dela, fiquei só observando. A Janete não era mais a mina que tomava calada. Ela agora tinha uma postura diferente, uma firmeza no olhar que até me deu orgulho.
Depois que falei tudo sobre o Caíque, respirei mais aliviada. Eu sabia que podia confiar nela pra segurar a bronca. Só que eu também sabia como aquele cara era traiçoeiro. Ele podia vir disfarçado de saudade, mas no fundo, era obsessão. E isso nunca acaba bem.
Enquanto ela digeria a bomba, fiquei olhando pra janela. Minha cabeça já tava mil grau, porque eu também tinha meus corres com o Black. E o Black… ah, ele não fazia ideia do que ainda ia rolar. O morro ia ferver, e a gente ia ter que escolher bem de que lado ia ficar.
Mas uma coisa eu já tinha certeza: se tentarem encost