Inicio / Lobisomem / Entregue ao príncipe das trevas / Capítulo 11 A Aliança das Sombras
Capítulo 11 A Aliança das Sombras

Ponto de Vista: Liliane

Eu não sabia o que esperar quando Kaela Stormfang olhou para mim com aquele sorriso impiedoso. Cada palavra dela ainda ressoava em minha mente, como um eco que se recusava a desaparecer. Mas, ao contrário do que eu esperava, Kaela não me desprezou completamente. Ela havia me deixado, humilhada e derrotada, mas com um fio de esperança.

Eu sabia que ela só me observava com aquele olhar calculista porque estava planejando algo. Mas o quê, exatamente?

O vento cortante que passava entre as árvores parecia mais cruel a cada passo que eu dava. Cada sombra que se movia na mata ao meu redor parecia me espreitar, mas não havia mais a audácia em mim para me esconder. Eu não tinha mais nada a perder.

E, no fim, foi exatamente isso que me levou até ela novamente. Não, eu não era mais a matriarca poderosa. Não tinha o poder de meu marido, não tinha os recursos que um dia possuíra. O único poder que me restava era o fogo da vingança. E isso eu ainda possuía.

Mas, antes de me
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP