Capítulo 139 - Beatrice

— Por que está fazendo isso? — As palavras saíram da minha boca de algum lugar profundo, quase num sussurro trêmulo, enquanto minhas mãos, traiçoeiras, começavam a tremer. Eu estava horrorizada, impotente, mas o único motivo que me mantinha em pé era sentir Ryuu próximo, sua presença sólida, quase tocando meu calcanhar. Me aproximei um pouco mais, como se isso pudesse me proteger do abismo que meu avô cavava diante de mim.

Mas eu sabia que estava indefesa. Giorgio tinha todo o poder. Já tinha mostrado quão fácil seria para ele acabar conosco. Cada segundo que passava era apenas um presente temporário até que ele decidisse encerrar seu jogo doentio.

— Esta família não é nada além de uma decepção para mim — ele disse, com uma frieza que me arrepiou. — O nome Carbone, outrora reverenciado, um império feroz por trás dele, se arrastou nas últimas cinco décadas até que seu pai patético o arruinou. Eu o mandei para a América para dominar os Morunagas, não para se curvar a eles. E o marido de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App