Capítulo 140 - Beatrice

Giorgio permaneceu impassível diante das ameaças de Ryuu. Seu sorriso era um veneno silencioso, o tipo de sorriso que sabe que venceu antes mesmo de começar a lutar. Porque, de fato, Ryuu não podia fazer nada. Ainda estava amarrado à cadeira, e, de onde eu estava no chão, podia ver o horror de seus pulsos ensanguentados, inchados, dilacerados por suas tentativas inúteis de se libertar. Mesmo que ele conseguisse… o que ele poderia fazer?

— Eu vou aproveitar isso — sussurrou Giorgio, e suas palavras soaram como uma sentença. O tiro explodiu na pequena sala, reverberando pelas paredes frias de concreto. O corpo de Ryuu estremeceu, sua cadeira tombando com o impacto, o som seco da queda reverberando. Ele caiu ao lado de Petros, o cadáver sem vida do homem que já tinha sido uma ameaça, agora apenas um lembrete do que Giorgio era capaz de fazer.

— Ryuu! — Meu grito saiu antes que eu pudesse me controlar. Me joguei ao lado dele, sentindo o pânico dominar cada fibra do meu corpo. O sangue flu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App