Notre-Dame e o Gosto do Vinho
Catarina Smith
O avião pousou em Paris, e o cheiro daquela cidade me envolveu de uma forma diferente. Não era a Paris dos negócios e das reuniões que eu conhecia, mas a Paris com gosto de novo, de que realmente era a cidade do amor.
Paris não era também uma fuga, era o nosso recomeço, a nossa oportunidade de viver a nossa vida. De finalmente podermos nos dedicar ao nosso casamento, poderíamos enfim viver dias corridos, sim, mas também tranquilos em nossa bolha de amor.
Paul estava ao meu lado, e eu senti a solidez do nosso casamento em cada passo que dávamos pelo aeroporto.
Quantas vezes eu vim para essa cidade e não me sentia tão segura e amparada.
Nosso apartamento alugado ficava no Marais, com vista para um pequeno pátio arborizado. Era elegante, mas acolhedor, com aquela luz dourada que só a capital francesa tem.
A primeira noite foi a mais simples e a mais perfeita do que quando eu vinha e me instalava em hotéis de renome. Não saímos para