Capítulo 7

Tiago Souza narrando

Já fazia três meses que eu estava solto e ainda não tinha encontrado um trabalho. Começava a ficar preocupado; sentir-me inútil em casa o dia inteiro me consumia.

Minha rotina sempre era a mesma: acordar antes do sol, cuidar da minha higiene, tomar alguns minutos de sol, ajudar minha mãe no café da manhã e, depois, buscar as meninas na escola. Tarsila saía às 12 horas do colégio. Por mais que ela dissesse que não precisava que eu a buscasse, eu ia mesmo assim. Voltávamos conversando e brincando, aproveitando cada minuto. No final da tarde, íamos até a creche buscar Ayla, já que muitas vezes meus pais chegavam tarde por causa do trânsito. Antes, Tarsila e Ayla ficavam sozinhas em casa, e isso sempre me incomodou.

Mas hoje seria diferente: finalmente consegui uma entrevista. Avisei meu advogado, que já entrou em contato com o juiz, e sabia que precisaria estar em casa no horário combinado. Assim que conseguisse o emprego, teria que mostrar o contrato para ele. E
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App