Capítulo 43 – Verdades Não Ditas

Era a primeira vez que Isabelle saía com Sophie desde o sequestro. O trauma ainda pairava nos olhos da jovem Marchand como uma névoa discreta, mas constante. E embora estivesse vivendo uma rotina quase perfeita ao lado de Matteo, ainda havia arestas cortantes dentro de si. Partes que doíam em silêncio. Partes que não cicatrizavam.

Naquela manhã ensolarada, Sophie apareceu na mansão pontualmente, como prometido. Isabelle a recebeu com um sorriso genuíno, vestindo um vestido midi floral azul claro, sandálias finas e os cabelos soltos, com ondas suaves caindo pelas costas. O toque discreto de maquiagem escondia a leve palidez que ainda teimava em existir.

— Vai mesmo sair sem avisar o Matteo? — Sophie perguntou enquanto Claire entregava as bolsas e as acompanhava até o carro.

— Ele foi ao escritório. E, sinceramente... eu queria um pouco de ar. Só nós duas. Preciso lembrar quem eu sou — respondeu Isabelle, sem saber explicar totalmente o que sentia.

Escolheram um dos mais elegantes resta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App