Capítulo 26 – Final da viagem

O jatinho pousou suavemente em solo suíço, encerrando os dias intensos e arrebatadores que Isabelle jamais imaginou viver. Matteo não dissera uma única palavra durante o voo. Apenas a observava, vez ou outra, com aqueles olhos negros, densos, que pareciam sempre carregar algo escondido, inatingível.

Ao desembarcarem, o carro os aguardava já com o motorista posicionado. Matteo abriu a porta para Isabelle, como um cavalheiro, e ela entrou em silêncio. Durante o trajeto, ele não encostou nela, não falou nada, apenas ficou ali, pensativo, olhando a paisagem pela janela, como se o que tinham vivido em Dubai não tivesse passado de uma casualidade.

Ao chegarem em frente à mansão Marchand, Matteo desceu primeiro, deu a volta e abriu a porta do carro para ela. Isabelle hesitou por um instante antes de sair, como se quisesse prolongar o momento, pedir uma explicação, qualquer sinal de que ele sentira o mesmo que ela.

Mas tudo o que recebeu foi um beijo na testa.

Um gesto suave, discreto… quase
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App