Entre dois olhares

Cristal sentiu o gosto amargo da náusea subir com força, como se seu corpo reagisse à exposição que Emilly causara. Pela primeira vez em muito tempo, ela estava completamente sem palavras. O nó na garganta era tão denso quanto o silêncio que se seguiu. Ela não conseguia olhar diretamente para Raphael, nem para Christopher, que a observava fixamente, confuso, como se procurasse entender o que ela não dizia. Ele sabia dos sentimentos dele — mas agora, se perguntava se ela realmente confiava nele.

Elena, por sua vez, não esboçou um sorriso sequer. Seu olhar era firme, crítico, quase calculado. Aquela notícia não parecia ser, para ela, uma alegria. Representava o prolongamento de algo que ela sempre desaprovou: Cristal em sua família, agora ligada por um filho. Mas, como sempre, sua postura foi revestida de ironia fina.

— "Ai, por favor… ninguém precisa transformar isso em um drama mexicano," — disse ela, com um sorriso que mais parecia um corte. — "Filhos são bênçãos. Claro que Cristal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App