Capítulo 17

Quando a carne ficou no ponto, com aquele cheiro delicioso invadindo o jardim, tomei a liberdade de preparar um prato para Emma, cortando a carne em pedacinhos e colocando um pouco de arroz e salada ao lado. Sem perceber, minha mão já estava montando outro prato, com uma porção generosa para Rafael. Ao entregá-lo, nossos dedos se roçaram de leve, e naquele breve instante, parecia que o mundo ao redor tinha desaparecido. Lógico que já havíamos nos tocado antes, um esbarrão na floricultura, um toque de mãos ao cuidar da suculenta, mas com Rafael tudo era diferente de quando eu estava com Carlos. Não havia aquela frieza, aquela indiferença. Com Rafael, cada olhar, cada roçar de pele, me causava arrepios que eu nunca senti antes.

Olhei fixamente para ele, e percebi um leve rubor subir pelas suas bochechas sob o meu olhar. Foi então que a ficha caiu. Eu tinha preparado a comida para ambos, como se fosse a esposa em um almoço de domingo com o marido e a filha. Como tudo tinha se tornado tão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App