Capítulo 14 - Neblina

O zunido dentro da cabeça de Jonas aumentava, agora pulsando como uma sirene abafada que vibrava em seus ossos. Ele se levantou da cama com dificuldade, sentindo as pernas fracas, como se o quarto estivesse sendo drenado de energia.

Foi quando ouviu um som vindo da sala.

Algo se arrastando.

Ele congelou. A respiração ficou presa no peito. O som era ritmado, úmido — como carne raspando no carpete. Lento. Determinado.

Jonas apagou a lanterna do celular e encostou-se à parede do corredor, de volta à penumbra. Cada segundo parecia se esticar como elástico prestes a romper. O arrastar parou por um momento… e então recomeçou, mais próximo.

Ele sabia o que era.

Tereza.

Ou o que quer que tivesse se tornado.

A dúvida bateu. Será que ela estava de pé de novo? Como? Ele havia acertado ela com força… Ou talvez não fosse mais ela quem andava com aquele corpo.

Jonas fechou a caixa de madeira e enfiou a carta mais recente no bolso da calça. Agarrou o facão preso à cintura. Estava úmido — ele não sab
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App