Capítulo 236
Mesmo achando improvável, no coração de Ana ainda havia um lampejo de esperança.

E se, apenas se, este barco fosse enviado para buscá-la e levá-la embora deste lugar?

Ela não queria mais suportar essa sensação de perder a liberdade.

O barco se aproximou lentamente da ilha, e o coração de Ana acelerou instantaneamente. Ela pensou: “será que Leo já se recuperou e veio procurá-la?”.

Um sorriso finalmente apareceu no rosto de Ana depois de tantos dias.

Ela se apressou em se aproximar, nesse momento, Paulo pulou do barco e correu rapidamente em sua direção, segurando a mão de Ana e a examinando de cima a baixo.

Seu rosto, que antes tinha um pouco de carne, estava visivelmente mais magro, com olheiras escuras abaixo dos olhos, o que fazia seus olhos parecerem ainda maiores e a tornava aparentemente mais vulnerável.

Ela estava gelada, sem nenhum calor no corpo. Não se sabia há quanto tempo ela estava lá fora para ficar assim.

O coração de Paulo doeu um pouco, sem saber se Ana passava todos os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App