As Primeiras Ruínas

O jornal O Observador foi o primeiro a estampar a manchete: "Documentos apontam Duarte Martins como líder de esquema internacional de lavagem de dinheiro". Em poucas horas, a notícia se espalhou por todos os portais, telejornais e redes sociais.

As ações da holding de Duarte despencaram 37% em um único dia. O telefone do empresário não parava de tocar — investidores exigindo explicações, conselheiros renunciando, advogados tentando conter o escândalo.

Dentro do seu luxuoso escritório, Duarte observava a tela do computador com os dentes cerrados. Seus olhos estavam vermelhos, as mãos tremiam.

— Aquela... maldita... — murmurou, esmagando um copo contra a mesa. Os cacos caíram como um reflexo do que ele próprio se tornara: fragmentos de um império orgulhoso e podre.

Na mesma manhã, dois dos principais aliados de Duarte — empresários influentes com conexões políticas — anunciaram publicamente o afastamento de qualquer vínculo com ele.

— Não sabíamos do envolvimento do senhor Martins em pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App