26. O JOGO COMEÇA
O céu ainda mal clareava quando Deise sentiu seu corpo ser sacudido de maneira abrupta. Confusa, os olhos pesados de sono, demorou um segundo para compreender onde estava. A realidade veio como um tapa frio quando viu Lucas em pé ao lado da cama, com o semblante fechado e impaciente.

— Vamos, levante-se. — disse ele com a voz seca. — Meu pai quer falar com você.

Deise ainda bocejava, tentando entender o que estava acontecendo, mas aceitou o celular que ele estendia em sua direção. Com a voz arrastada pelo cansaço, atendeu:

— Bom dia, senhor Roberto...

Do outro lado da linha, a voz inconfundível de Roberto Duarte soou com sua habitual cordialidade calculada — suave demais para ser sincera:

— Bom dia, Deise. Espero que tenha dormido bem, porque hoje é um grande dia para todos nós.

Ela franziu a testa, já desconfiada. A última vez que Roberto prometera algo, ela terminara com uma aliança forçada no dedo e uma vida aprisionada.

— Estou ciente de que está aborrecida comigo. E com razão, tal
Fátima Souza

Olá meus amores! Preparados para os próximos capítulos? Pois, preparem seus coraçõezinhos, fortes emoções estão por vir. Bora para o próximo capítulo. Bjinhos de sua autora.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App