Capítulo 41 - Passeio

Caíque

O celular vibra ao meu lado na mesa, e meu coração dá um leve salto ao ver o nome de Mayara na tela. Afasto-me do computador e com pressa, desbloqueio a tela do celular para ver do que se trata a mensagem. Desde que Gustavo soube de tudo, começamos a nos falar com mais frequência, por causa dele é claro. Pergunto diariamente sobre ele, a rotina, quando podemos nos ver. Ela tem sido receptiva e sempre me deixa falar com meu filho, isso é um avanço para nós levando em consideração a nossa história. Tenho tentado dar espaço e deixar que as coisas aconteçam no tempo certo, ao mesmo tempo que lembro que estou por ali caso precise. Talvez ela precise de mim agora, por isso abro a mensagem sem demora.

Mayara: Oi, Caíque. Lembra que o Gustavo comentou que a escola dele foi ao museu de ciências essa semana, mas ele não conseguiu ir porque estava doente? O que acha de irmos com ele? Ele está me pedindo muito (leia-se cobrando).

Minha primeira reação é surpresa. Quando comentei que poderí
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App