Inicio / Lobisomem / Duplo Alfa / 4 DEVANEIOS DE UMA MENTE SÃ
4 DEVANEIOS DE UMA MENTE SÃ

HANNAH

  Olhei para o lobo vermelho que se aproximava, mas ele não parecia querer me atacar.

  “Não se aproxime!”. Exclamei, me arrastando pelo chão, pois já estava sem fôlego para correr.

  Mesmo que eu pensasse que ele não me atacaria, continuava sendo um animal selvagem e eu estava apavorada.

  Como se o lobo me entendesse, ele parou, mas fez um barulho parecendo dizer que ficaria tudo bem. Então continuou se aproximando e colocou seu focinho bem próximo ao meu rosto. Num rápido movimento ele envolveu meu pescoço, como se estivesse sentindo meu cheiro igual ao outro lobo, mas ele não parecia bravo como o seu amigo, parecia mais curioso. Então ele se abaixou ficando com o corpo a minha altura e me empurrou com seu focinho como se estivesse pedindo para montá-lo. Ele era realmente quase o tamanho de um cavalo, eu poderia montá-lo se quisesse, mas estava petrificada de medo.

  Com os segundos passando e meu último pingo de coragem, forcei-me a perguntar:

  “Você quer que eu suba em você?” Falei quase engolindo as palavras.

  Ele apenas assentiu com a cabeça e eu me aproximei, passando a mão sobre sua pelagem, que era muito macia. Suas patas se dobraram para que eu pudesse montá-lo. Estava tão cansada que gostaria de dormir sobre ele, era tão quente e seu cheiro me lembrava a açúcar caramelizado. Da onde eu estava tirando essas referências? Devo estar sendo devorada mesmo e minha mente entrou em devaneios.

  De certa forma, isso me acalmou. Não dá para imaginar um torrão de açúcar atacando uma pessoa. Não que ele parecesse um, mas seu cheiro o fazia parecer inofensivo naquele momento.

  “Será que posso confiar em um lobo selvagem? Eu deveria estar com medo de você, mas estou com mais medo de ficar sozinha nessa floresta.” Falei com aquele lobo, como se ele estivesse entendendo tudo que eu dizia.

  Comecei a passar minha mão sobre seu pelo. Eu já mencionei o quanto ele era macio e quente?

  “Porque o seu amigo fugiu daquele jeito? Quem visse, pensaria que eu estava tentando atacá-lo. Foi bem estranho.”

  Ele sacudiu um pouco as costas como se estivesse me repreendendo, mas mesmo assim, parecia ser uma atmosfera mais divertida do que ameaçadora.

  “Não me entenda mal, fiquei aliviada quando ele sumiu. Eu pensei realmente que seria devorada. Minhas pernas já não aguentavam mais correr. Será que ele foi embora porque se assustou com alguma coisa? Será que ele estava com medo de... VOCÊ?”

  A última palavra saiu mais alta, dando mais ênfase ao meu monólogo, fazendo com que o lobo vermelho parasse por um instante, então notei que sua respiração ficou estranha, como se faltasse o ar. Lembrou-me uma pessoa perdendo o fôlego de tanto rir. Mas do que ele poderia estar rindo?

  “Hey! Você está rindo de mim? Faria muito sentido. De primeiro momento, achei que vocês fossem da mesma alcateia, mas se fosse mesmo, não teria razão para ele fugir, certo? Então posso deduzir que ele estava com medo de você! Apesar de que seus olhos pareciam aterrorizados ao me ver.” Falei como se estivesse aflita por ele ter me olhado assim, sendo que eu deveria estar feliz por isso.

  Nesse instante o lobo desabou no chão, me fazendo cair para o lado. Sorte que o chão estava repleto de folhas secas, isso teria doído. Ele grunhiu e seus olhos se encheram de lágrimas. Posso jurar que isso era uma gargalhada, não vou mais tentar entender esse animal. Quando seu momento de euforia passou, ele fez sinal para eu subir novamente. Eu estava brava, não queria mais conversa.

  "E eu estava prestes a te agradecer, mas vou deixar para mais tarde, se eu chegar inteira em casa."

  Depois de uma longa caminhada silenciosa, ele saiu da floresta densa, chegando a uma rodovia.

  “Você pode me deixar aqui, acho que consigo encontrar o caminho de casa.”

  Tentei descer, mas o lobo vermelho fogo não parou de caminhar, ele prosseguiu até chegarmos à Twin Falls, como se soubesse onde eu morava. Quando estávamos prestes a entrar na cidade, ele foi para outra direção e avistei um caminho de pedras, cercado de árvores. Era um corredor de pinheiros. Os feixes de luz que vinham da lua atravessavam a vegetação deixando tudo mais mágico.

  “Para onde está me levando? Minha casa é para o outro lado.”

  Senti o nervosismo tomar conta de mim, parecia que eu estava entrando em outra floresta. E se ele resolvesse me largar no meio do nada e eu tiver que começar uma nova corrida? Já não tenho forças nem para me segurar direito sobre sua pelagem, quem dirá correr para salvar minha vida. Tentei descer, mesmo com ele em movimento, mas fui advertida com um rosnado baixo, manso, mas ainda era um rosnado. Respirei fundo para me acalmar e esperar o que o destino havia me reservado.

  “Afinal você não é tão diferente do seu amigo raivoso!” Falei entre os dentes, mas ele parecia se divertir com as minhas palavras.

  A primavera já havia chego, mas as noites ainda eram geladas. Mesmo com o calor que vinha do lobo vermelho, ainda sentia o frio da madrugada arranhando a pele das minhas costas seminuas em cada brisa que passava. O cansaço me atingiu como uma grande pedra depois desse surto de adrenalina e o medo de ficar sozinha novamente. Já fazia horas que estávamos caminhando e meu corpo começou arder em febre. Os passos do lobo vermelho estavam ficando tão distante dos meus ouvidos, seu calor emanando abaixo do meu peito e seus pelos macios pareciam me abraçar. Meus olhos pesados se abriam e fechavam, por um momento achei que não estava mais sobre um lobo, e sim, sendo carregada sobre o peito nu de um homem grande. Minha cabeça estava recostada sobre seu ombro, sua pele era macia, mas firme como uma rocha, seus braços eram fortes e ele era quente, o seu cheiro permanecia o mesmo do lobo. Devo estar em um sonho dentro de outro sonho.

  Como poderia ser real eu estar sendo carregada por um lobo gigante? E como poderia ser real eu estar agora envolta nos braços fortes de um homem? Seu cabelo escorregou em meu rosto, era bem comprido e a cor era como vermelho fogo.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP