Início / Romance / Do Medo ao Amor / Capítulo 85 - Permissão para sentir"
Capítulo 85 - Permissão para sentir"

Na manhã seguinte, Clara chegou cedo ao hospital. Trazia consigo um livro novo e um suco fresco. Daniel estava acordado, mais disposto, com os olhos fixos na janela.

— Trouxe companhia literária e vitamina C — disse ela, com aquele sorriso leve que já era familiar.

— Já virou hábito, hein? Vai acabar me estragando — brincou ele.

Ela se sentou ao lado da cama, e conversaram por mais de uma hora. Falaram da rotina na clínica, de pequenos casos curiosos, do futuro.

Em dado momento, Daniel ergueu uma sobrancelha com leveza:

— Seu namorado ainda anda com ciúmes do hospital?

Clara desviou o olhar, riu baixo.

— André agora é passado. E nem era ciúmes do hospital. Era de mim sendo quem sou... perto de quem me entende.

Daniel não comentou. Mas a resposta dela o atravessou com uma força silenciosa. Havia algo ali — não dito — que ficou suspenso no ar.

Pouco depois, Eveline chegou com um sorriso gentil. Gabriel havia ficado na mansão com a nova babá, e Lucas e Beatriz estavam em casa, já que era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App