Início / Romance / Do Medo ao Amor / Capitulo 21 - Despedidas
Capitulo 21 - Despedidas

A semana passou como um sopro.

Entre preparativos, encaixotamentos e despedidas discretas, Marcus e Eveline organizaram tudo o que precisavam levar para a capital. Marcus tratou pessoalmente dos documentos da fazenda e deixou instruções detalhadas com Mario e Lúcio, que cuidariam de tudo durante sua ausência.

Eveline se ocupava com pequenos detalhes, mas a cada passo que dava pela casa, sentia o coração apertar. Aquela fazenda era o lugar onde ela havia sido transformada. Onde aprendera a amar, a ser amada — onde deixara de ser a menina submissa da casa de Júlio Rocha para se tornar mulher de verdade.

Na manhã da partida, Maria preparou um café especial. A mesa estava cheia de quitutes: pão de queijo, bolo de milho, frutas frescas, queijo da fazenda — tudo feito com amor.

Ela os aguardava de pé, as mãos entrelaçadas diante do avental, o rosto sereno, mas os olhos úmidos.

— Maria... — Eveline a abraçou forte. — Eu não sei nem como te agradecer por tudo.

— Não precisa agradecer, minha f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App