Capítulo 435
As palavras dela me pegaram de surpresa. Não porque fossem verdadeiras, mas porque ela acreditava que eram. — Oh, querida. — Segurei o rosto dela entre minhas mãos. — Só porque você é uma xamã e enxerga mais do que deveria, não significa que eu precise acrescentar mais coisas para arruinar sua infância. Você é uma criança, e eu quero que continue assim até ser mais velha.

Ela fez bico. — Mas por quê?

Abaixe-me para ficar na altura dela. — Ser adulto não é o que parece ser. Temos contas e responsabilidades. Mas, acima de tudo, nós nos preocupamos. Nos preocupamos com o que vai acontecer, com o que nossas ações vão causar e com o que não podemos evitar. Isso não é divertido. — Puxei suas maria-chiquinhas. — Quero que você seja uma criança. Quando tudo isso acabar, você vai para a escola com as outras crianças. Vai poder brincar e crescer no seu próprio ritmo. Não tenha pressa, tá?

Ela me observou por um minuto e depois assentiu. — Tá bom.

Sorri e beijei sua cabeça. — Ótimo. — Levantei-me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App