164

Helena estava deitada, os olhos cobertos pelo braço, respirava suavemente. A porta do quarto se abriu e se fechou, quase não ouvia os passos de quem entrou. Ela se sentia segura naquele lugar, apesar de saber muito bem que estava no covil inimigo.

— Rafa, acho que preciso dormir um pouco. - Helena anunciou, mantendo-se relaxada, como estava. A pessoa se aproximava, devagar. - Rafa?

Ao tempo de abrir os olhos, um homem, parecido com Rafael, se atirou sobre ela, agarrando seu pescoço com ambas as mãos, grades, fortes. O mesmo olhar intenso, de âmbar, os dentes cerrados. Ela já o tinha visto antes, com Rafael. O homem parecia odiar Helena.

Não havia tempo para pensar muito. Ela tinha os braços soltos, levou ambas as mãos ao rosto da figura odiosa, começando a pressionar seus olhos, com força. O homem a soltou, afastando as mãos dela em um único golpe, abrindo ambos os braços. Helena rolou para fora da cama, enrolando-se ao lençol, procurava sua arma, sem a encontrar. Em um rápido olhar,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App