117

Dario se desesperava, Helena, ainda que armada, estava com uma barra de aço na mão, as sobrancelhas erguidas e parecia contar passos, com um dedo tambolirando, suavemente, o pé-de-cabra em sua mão. Ela maneou a cabeça. Dario contava, mentalmente: um, dois, três. Luiz, ao seu lado, via a mesma tela, descrente. Helena avançou, em um bote.

Gregory, sem que houvesse tempo de reação, virou-se para o vulto em seu ponto cego, não teve tempo de se posicionar, sentiu a pesada barra de aço bater contra o braço, forçando-o a soltar o gatilho da arma, em uma dor intensa. Seu atacante havia lhe quebrado um braço. Ele se ajoelhava.

— Técnica da Migra? - Dario se perguntava, vendo o absurdo. Helena sorria. Estava se divertindo, para o horror da equipe que pretendia resgatar aquela criatura que mostrava as presas.

Helena chacoalhou a barra como um taco de baseball. Gregory percebia seu atacante. "Helena?" Ele arregalou os olhos quando o chute, na cabeça, o fez sentir a tontura. O ouvido zunia, s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App