Inicio / LGBTQ+ / Desejos Proibidos / Capítulo Trinta e Nove — A Aliança do Silêncio
Capítulo Trinta e Nove — A Aliança do Silêncio
Charles Benson sempre foi um homem de estratégia. Não tomava decisões por impulso e não confiava em coincidências. Jamais ignorava riscos — especialmente os que vinham disfarçados de passado.

Quando recebeu o relatório da equipe de expansão, seu olhar se deteve em um nome que não via há anos. Um nome que, para ele, representava ameaça, instabilidade e tudo o que havia tentado apagar da vida do filho.

Simon Duarte. CEO da Vértice Engenharia.

O nome estava ali, em letras firmes, no topo de um c
Mitha Souza

Nota da autora. Querido leitor! Fico feliz por te ter aqui, lendo essa história que me conquistou desde quando ainda era apenas uma ideia. Espero que esteja curtindo essa viajem que só a leitura nos proporciona. Não deixem de me seguir e curtir, para que esse livro possar alcançar outros leitores. Também não deixem de comentar para que saiba como vocês se sentem ao ler cada capítulo. um abraço carinho! Mitha Souza. #curte #comente #mesegue

| 9
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP