Início / LGBTQ+ / Desejos Proibidos / Capítulo Oitenta e Dois — Audiência
Capítulo Oitenta e Dois — Audiência
Simon Duarte

A sala de audiência era fria. Sua cor cinza deixava tudo mais pesado. Não havia janelas ou qualquer aspecto de vida.

Noah estava ao meu lado, seu terno escuro e rosto fechado. Mãos trêmulas e olhar fixo no chão deixava claro o quanto esse momento o afetava e o deixava vulnerável.

Do outro lado, Noely com sua barriga visível, algo que ela deixava sempre evidente. Vestido claro, maquiagem suave. Se advogado particular ao seu lado. E ela mantinha uma postura de mártir.

Charles não apareceu, não esperávamos isso. Ele é um homem austero, cheio de arrogância e se imbatível. Tem se comportado com mais cautela e isso nos chamou a tenção. Mas o nome dele estava em cada linha da petição e em cada vírgula da estratégia.

A juíza entrou com seu formal e muito direta.

— Estamos aqui para tratar da solicitação de reconhecimento de paternidade, pensão provisória e acompanhamento gestacional. Senhor Benson, o senhor confirma que manteve relação conjugal com a requerente?

Noah respi
Mitha Souza

Querido leitor! Fico feliz por te ter aqui, lendo essa história que me conquistou desde quando ainda era apenas uma ideia. Espero que esteja curtindo essa viajem que só a leitura nos proporciona. Não deixem de me seguir e votar para que esse livro possa alcançar outros leitores. Também não deixem de comentar para que saiba como vocês se sentem ao ler cada capítulo. um abraço carinho! Mitha Souza. #votar# #comente #mesegue

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App