Inicio / Romance / De Encontro com o Amor / Capítulo 19 - Melanie (Parte 2)
Capítulo 19 - Melanie (Parte 2)

Devo admitir, o local até que está bem animado para uma quarta feira. Sou puxada pela mão por uma eufórica Liv, até a mesa onde se encontra Will, com sua carranca característica e Nate.

— Mel, você veio. — Nate se levanta para me cumprimentar, depois de me dar um abraço apertado e um beijinho na testa, ele me afasta o suficiente para me olhar nos olhos. — Como você está?

Solto o ar, que nem sabia que estava prendendo e abro o sorriso que aprendi nesses últimos dois anos, quando não queria mais que se preocupassem comigo.

— Estou bem.

Ele me lança um olhar questionador, deixando claro que não comprou minha resposta, mas deixa por isso mesmo e respiro aliviada.

— Bem-vinda de volta Mel, sentimos sua falta. — Will também me cumprimenta com um abraço apertado e um beijinho no rosto. Dou um sorriso sutil e sento-me entre os dois. Logo, inicia uma conversa animada sobre quem vai encarar o karaokê primeiro e digo que passo. Mas é obvio que não aceitam minha decisão, e me comunicam que a músi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP