O sol da manhã atravessava as cortinas claras do quarto, tingindo o espaço com um tom suave de dourado. Sophia abriu os olhos devagar, ainda sentindo a exaustão da noite anterior pesando em seus músculos. A inauguração da nova cafeteria foi um sucesso absoluto. A música boa, risos, e muitos olhares… especialmente sobre ela.
Mas agora, tudo parecia distante, como se tivesse ocorrido em outra vida. Hoje era um novo dia. E nele havia apenas uma coisa em sua mente:
Giovanni.
Sentou-se na cama lentamente, os lençóis deslizando por seu corpo ainda quente do sono. Um arrepio percorreu sua espinha ao lembrar da mensagem dele. “Amanhã. Às 20:00 horas, não se atrase”
Não havia assinatura, não havia perguntas. Apenas uma ordem e ela havia respondido que estaria lá. Mas onde seria?
O corpo reagiu antes da razão. Seus mamilos enrijeceram sob a camisa fina que usava para dormir, e um calor sutil se instalou entre suas pernas. Mordeu o lábio inferior, tentando conter a onda de excitação que crescia