Capítulo 362
Após o que aconteceu na noite passada, Bruno não me impediu mais.

Na manhã seguinte, parti para uma viagem de negócios fora da cidade, e o plano, que inicialmente era de três dias, se estendeu para uma semana.

Como o plano havia se tornado mais longo, Zeca, que queria me acompanhar, foi gentilmente recusado por mim.

Ele já havia conseguido adquirir algumas ações do Grupo Henriques e estava em contato com alguns pequenos acionistas, participando ativamente das atividades em Cidade J, que não poderia prescindir dele.

O caso que assumi ainda era pequeno, mas a diferença era que eu adiantei o tempo de pesquisa para o hotel.

No terceiro dia, recebi uma mensagem de Bruno perguntando se eu voltaria para casa naquele dia; ele iria me buscar no aeroporto.

Segurando o celular, sorri levemente, pensando se ele estava novamente tentando garantir com o pai que deveria me fazer ter filhos e, ao mesmo tempo, fingir se preocupar comigo para que eu voltasse para casa rápido.

Era ridículo, já que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App