Divertimo-nos por um tempo no estacionamento subterrâneo, antes de, finalmente, ceder à fome e à sensação de tontura, subirmos no carro dele.
Embora a essa altura a noite já estivesse avançada, a rua comercial ainda estava cheia de gente.
As luzes de néon cintilavam nas fachadas dos edifícios, e o cenário era de pura prosperidade.
Em certo momento, sem que eu percebesse, Bruno havia reservado o andar mais alto do restaurante giratório mais prestigiado da cidade.
Lembrei-me das palavras de Luz durante nossos tempos de escola. Ela me disse que algumas pessoas chegaram a uma grande cidade e continuavam trabalhando arduamente, sem tempo para aproveitar nada, como se apenas o salário fosse um pouco maior, mas, no fundo, não houvesse diferença em relação à cidade natal.
Na época, eu não entendia o que ela queria dizer.
— Só quando você gastar trezentos mil reais em uma única noite, entre jantar e diversão, é que realmente vai conhecer o que é uma grande cidade.
As palavras, carregadas de