Capítulo 432
No momento em que pus os olhos no homem chamado Grayson, senti uma antipatia instantânea por ele; havia algo nele que não me agradava, e agora eu entendia o porquê. Não pude deixar de observá-lo enquanto ele bebia e ria com sua voz alta e desagradável, tentando até mesmo contar piadas. Os membros de sua alcateia riam, não porque suas piadas fossem engraçadas, mas porque sentiam que precisavam rir.

Grayson agarrou uma das garotas nuas, e ela riu quando ele a puxou para o seu colo. Sem hesitar, ele segurou o seio dela. — Acho que você tem seios bonitos, mas tenho que me guardar para minha esposa, pelo menos por esta noite. — Disse ele, e todos riram disso. — Lembro-me de ter contado ao meu pai sobre minhas intenções de casar com tantas mulheres bonitas quanto pudesse. Ele me chamou de idiota; disse que ‘uma seria suficiente; você não precisa de tantas esposas’... Mas adivinhem só? Ele está morto, e agora sou o Alfa.

As pessoas riram ainda mais, como se aquilo fosse engraçado; eu, por out
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App