Capítulo 111
— Vinho? — Perguntou Thane, e eu acenei com a cabeça. Ele serviu uma taça para mim e a passou para mim. Nossos dedos se tocaram, e todos os nervos do meu corpo pareceram ganhar vida. Ele serviu outra taça para si mesmo e bebeu tudo de uma vez. Ele colocou a taça de volta na mesa antes de se aproximar lentamente de mim.

— O que você está fazendo?

— Você não sabe como é passar tanto tempo sem isso. — Ele diz, com a voz baixa e profunda... faminta. Ele pegou o copo quase vazio das minhas mãos e o jogou fora, sem se importar que ele se estilhaçasse ao entrar em contato com o chão. — Você se tornou como um vício para mim e, sem você, eu enfrento esses... sintomas de abstinência. — Ele diz que estava me encurralando até que eu ficasse contra a parede. — Vamos ver se você está pronta. — Diz ele, abrindo minhas pernas. Suas mãos subiram pela minha saia, deslizando minha calcinha para o lado. Ele mergulhou um dedo em mim e, claro, eu estava molhada. Um empurrão e minhas pernas cederam, mas seu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App