Alba
Meu celular despertou e eu abri os olhos. O braço pesado do homem estava em cima de mim me agarrando como se eu fosse fugir, e era exatamente isso que eu ia fazer. Olhei para o relógio, eu havia dormido apenas uma hora e meia. Passamos a madrugada inteira colados um no outro, acho que esse Dmitri está muito afim de fazer um bebê, ou talvez seja o fogo reprimido do Lobo falando mais alto, até porque os dois dividem o mesmo corpo. Me esgueirei pra fora da cama e senti uma coisa escorrer pelas minhas pernas. Credo, me sinto um depósito.
Corri pro banheiro e me lavei mas parecia ainda que não era o suficiente. Coloquei um vestido justo mas confortável e um casaco sobretudo. Coloquei uma calcinha de vovó e um absorvente. Ele permanecia ferrado no sono e eu aqui, toda capenga e xoxa indo trabalhar no meu primeiro dia como quase dona.
Enquanto eu descia as escadas senti muito desconforto, nossa eu deveria ter parado na terceira mas estava tão bom que não resisti. Quem nunca?
_ Senhora,