Alba
Mesmo doida de sono acordei com o louco se empoleirando em cima de mim. Se fosse antes eu cederia com o maior prazer, até porque nos braços desse homem eu vou ao delírio de prazer, mas hoje não.
_ Me solta !
Rosnei as palavras olhando diretamente nos olhos dele. Esse homem ainda é uma incógnita pra mim.
Ele estava segurando minhas mãos firmemente enquanto se esfregava em mim. Eu sabia que pelo meu tamanho era impossível ter uma luta corpo a corpo com ele, então relaxei, mas permaneci olhando dentro dos seus olhos. Ele colocou o rosto no meu pescoço e passou o nariz por ali, algumas faíscas e um arrepio forte surgiu me tirando um suspiro. Eu não sabia se sentia vontade de chutá-lo ou chorar de tristeza por não poder ceder.
_O que você pretende ?
Perguntei baixo. Ele soltou uma das mãos e passou a ponta dos dedos delicadamente nos meus lábios, desceu pelo meu queixo e trilhou um caminho até o vale dos meus *seios.
Os arrepios foram constantes e mesmo por cima do sutiã eu conseguia