Capítulo 17 – Aurora
Capítulo 17 – Aurora

Tranquei a porta do meu quarto na noite anterior, girando a chave com cuidado. Um gesto simples, mas que me deu algum conforto. Precisava daquele espaço, daquele silêncio que me permitisse pensar sem sentir os olhos de Vicenzo queimando minha pele a cada instante.

Na manhã seguinte, fui eu quem colocou a mesa do café da manhã. Cada xícara, cada prato, cada talher parecia carregar mais tensão do que alimento. O ar estava pesado antes mesmo de qualquer palavra ser dita.

Glória entrou primeiro, de roupão impecável, ainda abatida pelo ocorrido na madrugada, mas com a postura que sempre a caracterizou: cheia de si, controladora. Henrique já estava sentado, firme, o olhar desafiador, como se recusasse a se curvar diante das manipulações da mãe.

— Não vou me sentar — disse Glória, a voz firme, fria. — Não tenho por que compartilhar a mesma mesa de quem me envergonha.

— Essa casa é tão minha quanto sua. Se alguém não quiser sentar, que seja você. — Henrique não se int
Sheyla Bito

Olá minha leitora querida, não esqueça de deixar um comentário, assim eu fico sabendo o que você está achando do livro. Obrigada!

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App