Marcelo
Quando cheguei ao escritório na manhã seguinte, o conselho estava reunido na maldita sala de reuniões, me esperando. Gemi quando Terri me informou que eu teria que começar o dia enfrentando aqueles idiotas. Antes de entrar, me preparei. Endireitei os ombros, limpei a garganta e me lembrei de quem eu era.
Marcelo Maldito Moretti. O CEO da empresa.
Claro, eu precisava dos membros do conselho para administrar a empresa e manter meu poder, mas, no fim das contas, eu era o CEO. Eu era filho do fundador. E eles não iam me derrubar.
— Senhores — cumprimentei ao entrar na sala de reuniões, caminhando ao redor da grande mesa, onde todos os homens de terno estavam sentados, até ficar na cabeceira da mesa oval. — Que jeito de começar o dia. O que posso fazer por vocês?
— Estamos aqui para falar sobre essa mulher que você está exibindo como sua esposa — Morrison disse imediatamente.
Ergui as sobrancelhas. — Vou pedir que fale sobre ela com mais respeito. Ela é a mulher que escol