— Espere, Chloe — seu rosto se contorceu, mas Chloe não soube distinguir se era raiva ou ressentimento. — Esse comportamento infantil sempre foi o motivo de eu sempre preferir a Megan a você.
Os pés de Chloe travaram de repente, a fúria crescendo lentamente dentro dela.
— Ah, claro, você prefere ficar ao lado de uma mulher que abandonou você no altar e fugiu para se casar com outro — um sorriso amargo atravessou seus lábios —, tem certeza de que sou eu quem precisa amadurecer?
— A Megan explicou tudo o que aconteceu — Chloe conseguiu ver o momento em que o rosto dele suavizou ao falar isso —, mas você sempre tem que achar um culpado para a sua dor.
— Você quebrou a promessa com o seu filho somente para ouvir a Megan dizer isso?
Chloe gritou tão alto que sua voz ecoou pelos cômodos da casa.
Seu peito ardeu, mas mesmo que ela quisesse massagear, a dor não passava. Ela imaginou que aquele momento chegaria cedo ou tarde, mas tinha esperança de que Ruan enxergasse que Megan não o amava.
El