Ivy Hunter -
O dia de trabalho havia sido cansativo. Não sei se pelo dia ou pelo fato da gravidez, mas estava usando muito da minha energia.
Assim que cheguei em casa e abri a porta do pequeno apartamento onde eu vivia, coloquei minha bolsa no chão ao lado da porta e tirei meus sapatos, soltando um respiro de alívio.
Fechei a porta atrás de mim e fui até a cozinha beber um copo de água, ouvindo a campainha tocar.
—Quem é? - Perguntei indo até lá atender. Pensei que talvez fosse Amanda, mas na hora que vi um entregador segurando algumas sacolas, olhei para ele mostrando-me confusa. —Posso ajudar?
— Senhorita Ivy Hunter? — Perguntou ele me estendendo as sacolas.
—Sou eu, mas, eu não pedi isso. - Falei o vendo olhar para um papel em sua mão, conferindo o número do apartamento na porta.
— A entrega é para a senhorita, e eu não posso levar de volta. Tenha uma boa tarde! - Disse ele, saindo em seguida.
Fechei a porta, sentindo meu coração acelerar com um pressentimento estranho. Colo