Capítulo 187 - Promessas ao Luar

Maurício carregava Catarina nos braços quando os dois entraram no riacho. A água fria roçou os tornozelos, contrastando com o calor que ainda subia da sua pele. Catarina riu, o som suave e nervoso escapando entre respirações curtas. Ele a ergueu pelas coxas como se ela não pesasse nada, encaixando-a contra o próprio corpo. As costas dela encostaram em uma pedra grande na margem, ainda morna do sol do dia. Acima deles, a lua brilhava, cúmplice e curiosa.

Maurício beijou devagar a linha entre os seios dela, saboreando o gosto da pele úmida e o cheiro doce da noite. A boca dele desceu com calma, enquanto as mãos seguravam firme as coxas dela. Catarina gemeu baixo, a cabeça reclinada, os dedos mergulhados nos cabelos dele, guiando. Quando a língua dele contornou um dos mamilos, ela perdeu o ar. Quando ele sugou com firmeza, soltou um grito pequeno, que se dissolveu no barulho da água.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App