Capítulo 45

Pietro

O cheiro de café fresco e pão assado preenchia o ar da nova casa, uma bela construção ao lado da imponente mansão Luzhin. Era espaçosa, mas aconchegante, com grandes janelas que deixavam a luz do sol dançar pelos cômodos. Ivan nos deu a casa como um presente, e apesar de ainda estar perto o suficiente para ele manter seu olhar vigilante sobre nós, era nossa. Pela primeira vez, Irina e eu tínhamos um lar que parecia verdadeiramente nosso, sem tantos seguranças andando pelo lugar e claro, sem Daniel passeando pelos corredores ou jardim.

Sentado à mesa da cozinha, observei Irina enquanto ela preparava o café da manhã. Seu cabelo estava preso em um coque desalinhado e ela usava um vestido leve que realçava a suavidade de sua gravidez. Ela parecia mais tranquila agora, mais à vontade. Sua mão frequentemente pousava na barriga, como se quisesse reforçar a conexão com o pequeno ser crescendo ali.

— Você está sorrindo. — A voz dela me tirou dos pensamentos.

— Estou? — Sorri ainda mais,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App