161: Planos
— E a Estelle? — pergunta Mark, quebrando o silêncio. — Sabe se ela chegou a conversar com a Ava?

— Não… ela não voltou para a empresa desde então — responde, soltando um suspiro. — Disse que está com muita vergonha por tudo o que aconteceu. Quer esperar o Hector acordar e resolver as coisas com a Ava antes de decidir o que fazer da própria vida.

— Ela não deveria sentir vergonha, não teve culpa de nada — comenta ele, balançando a cabeça. — Mas a Estelle é tão meiga, tão sensível, que carrega no
Célia Oliveira

O que será que ele fará? Daqui a pouco posto mais…

| 99+
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Helena Darc Soaresacho que vai devolver todas as ações da empresa dela.
Helena Darc Soarespena que a Doris não estava com ele nesse momento.mas que bom que ele acordou.
Helena Darc Soaresoh gente,o coração chegou a doer com a Doris.essa mulher sofre demais.espero que o Hector mude com ela,e aceite o amor de mãe.
Helena Darc Soaressei que Hector errou muito e foi covarde em não falar toda verdade com Ava.mas ela tá sendo dura demais.nem foi visitar o marido.
Digitalize o código para ler no App