147: Covardia
Alguns dias depois…

Ava se levanta com cuidado, tentando não acordar o marido, que dorme ao seu lado com o braço enlaçado em sua cintura. Devagar, desliza para fora da cama, pega uma toalha e segue para o banheiro, onde toma um banho rápido. Ao sair, vai até o closet. Escolhendo uma roupa formal, sorri sozinha ao lembrar das discussões recentes.

Por mais que tivesse ameaçado voltar para o seu antigo quarto, nunca conseguiu sair do de Hector. Ele havia sido firme: se ela saísse, ele também sairia
Célia Oliveira

Temos um soldado abatido por aqui...

| 99+
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Oraide Suzana BittencourtPor favor Hector, tenha devolvido todas as ações da empresa da Ava, senão teu casamento dançou.
Oraide Suzana BittencourtPois eu também queria saber, se ele não resolveu isso vai acabar com o casamento deles ...
Helena Darc Soaresdeixa de ser covarde homem.se declare rápido.so falta dizer esse " te amo".
Helena Darc SoaresSerá que Hector resolveu o problema das ações? ela vai descobrir.
Helena Darc Soaressoldado totalmente abatido. kkkkk
Priscilla Isabele SimeiTinha certeza que ele ia falar " Eu te amo "
Escanea el código para leer en la APP