Levando as coisas a sério

Mas, como não podia provar nada naquele momento, Oliver decidiu apenas observar e ver de perto para tentar entender quais eram as intenções da moça também.

— Bem, vejo que já me conhece, mas eu ainda não a conheço — disse ele, educado, mantendo o tom cortês.

— Me desculpe — respondeu Catarina, toda sem jeito. — Eu me chamo Catarina Silva, sou filha do Damião, um de seus funcionários.

— É um prazer conhecê-la, Catarina — respondeu, apertando a mão dela gentilmente. — O seu pai está em casa?

— Não, ele saiu para trabalhar bem cedo — explicou a moça, com uma pontada de timidez.

— E a sua mãe?

— Ela foi ao mercado, mas deve voltar logo. Deseja esperá-la, senhor?

— Não, não precisa — respondeu, com um leve aceno de cabeça. — Eu só passei para saber se estão bem acomodados e se precisam de algo.

— Ah, estamos muito bem — disse ela, sorrindo. — A casa é confortável e a vila é muito agradável. Estamos muito felizes pela oportunidade que o senhor nos deu.

— Eu que agradeço por estarem aqui… —
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP