Acordei no sábado pela manhã com o estômago embrulhando, não devia ter comido aquele lanche tão gorduroso, depois que comecei a comer essas coisas, sentia minha barriga mais inchada e havia engordado um pouco mais.
Tomei um remédio para enjoo e fui para o centro vender meus laços.
Havia aprendido o caminho para o centro, como ia bem cedo, o sol não me queimava tanto. Eu me sentava num certo ponto de uma praça bem movimentada e colocava os laços à mostra. O local onde ficava era um ponto estratégico, onde muitas pessoas passavam, tinha dias que vendia todos, mas algumas vezes, quase nenhum.
Eram quase duas da tarde e consegui vender quase todos os laços, só restaram dois, então decidi que já era hora de ir para casa. Arrumei minha bolsa e me levantei. Logo tudo ao meu redor resolveu rodar, minhas vistas se escureceram e senti meu corpo bater no chão.
— Moça, você está me ouvindo?
Ouvi a voz de uma pessoa me chamando.
— Chamamos uma ambulância, não se preocupe. — Outra voz disse.