Aidan Casthiel, herdeiro do trono do lobo, "O Lobo Negro", é um homem feroz e uma criatura que não conhece misericórdia. O laço mais poderoso entre os lobos foi-lhe negado por uma maldição, fazendo com que nunca encontrasse seu companheiro, condenando-o a ficar sozinho para sempre... e ele se considerou sozinho porque uma esposa de conveniência não era um companheiro. Aidan está pronto para assumir seu papel de novo rei, precisamente quando um prisioneiro desconhecido o leva a descobrir os segredos mais sórdidos, as verdades mais terríveis e, acima de tudo, a recuperar o que ele pensava nunca ter. Mas que maldição maior do que amar o pior inimigo de sua coroa? Traição, assassinato e intriga nas ruas movimentadas de Nova Iorque, como você odeia a mulher a quem estava destinado...? E acima de tudo, como se escreve amor no meio de tanto sangue?
Leer más1368 A.D.
A menina abriu os olhos lentamente, tentando entender onde ela estava e o que havia acontecido, e a primeira coisa que ela viu foram os grilhões de prata pura trancados ao redor de seus pulsos e tornozelos. Então todas as memórias voltaram a inundar: ela havia sido capturada.
Depois de mais de um ano de perseguição feroz, tinha sido finalmente impossível para ela escapar de seus inimigos, e agora o dado foi lançado. Assim que chegassem ao palácio, eles a matariam.
Ela olhou ao redor e viu todo o destacamento dos guardas reais sentados em frente ao fogo, a pouco mais de cinco metros de distância. Não foi muito, mas foi o suficiente para dar à loba uma chance de escapar.
Ela fechou os olhos novamente, chamando por ela, e sentiu-a despertar dentro dela.
"Raksha, você tem que ir agora", seus pensamentos lhe sussurravam.
"Nunca! Eu não te deixarei", respondeu sua loba, em espécie.
"É preciso! O general vai me matar à vista, assim como fez com o resto da minha família", insistiu a moça.
"Então eu vou morrer com você! Assim como o resto de meus irmãos morreu com a linha de Isrion"...
"Já chega, Raksha! Você deve ir embora! Agora! É uma ordem!"
Nunca em toda sua vida ele havia ordenado nada a sua loba, o respeito e o amor eram mais do que suficientes para obrigá-lo a obedecê-la, mas ele não podia permitir que esse mesmo respeito e amor acabassem com sua vida.
Ela se inclinou para frente, descansando suas mãos e joelhos sobre a terra macia, e cavou seus dedos para encontrar a força de que precisava. Ele sentiu, como nunca antes, cada fibra de sua alma e de seu corpo sendo dividida nesta intensa luta contra sua loba.
Em seu corpo o espírito da loba começou a atrair, a crescer e a se materializar, tornando-se cada vez mais aguçado, mais forte e mais forte, até que com um último esforço a garota conseguiu expulsá-lo completamente.
-Ei, ela está fazendo algo...! -Os gritos foram ouvidos à distância enquanto seu corpo desmoronava até o chão, exausto e fraco.
-Vá embora, Raksha... por favor..." ele implorou. "Enquanto você sobreviver, nós dois temos esperança... Vá embora!
A loba gigante fechou brevemente seus olhos em aceitação, escovou sua testa com seu focinho molhado, e segundos depois tudo o que restava dela eram suas pegadas na grama molhada da noite.
-Sigam-na! Apanhem-na! -um dos soldados ordenou, mas a garota sabia que eles não poderiam pegá-la.
Ninguém jamais havia conseguido alcançar o "Demônio Branco".
-Vamos! -Temos que chegar ao palácio o mais rápido possível, não quero correr mais riscos.
Eles a levantaram, puxando as correntes presas às algemas, e a fizeram correr atrás dos cavalos de seus captores. Mesmo sem seu lobo, ela não era uma mulher comum, mas a prata a enfraqueceu a níveis insuspeitos.
Finalmente, depois de horas de marcha forçada, a silhueta do antigo palácio real se ergueu diante deles.
-Leve-a para a cela de vidro", o capitão da Guarda que os encontrou ordenou com um escárnio. O general já está esperando por ela.
Tropeçando, empurraram-na por uma escada em espiral, até o topo da torre principal, até que ela caiu aos pés do único Lycan que ela teria matado sem pensar, se ela pudesse.
-Esperava há anos pelo dia em que o veria ajoelhado aos meus pés", o general sibilou, com um sorriso de satisfação.
A garota levantou a cabeça e o olhou nos olhos sem nenhum sinal de medo.
-só meu corpo é", respondeu ela.
E muito em breve seu corpo, seu espírito e sua loba desaparecerão. A última descendente do sangue amaldiçoado de Isrion finalmente morrerá hoje! E ela morrerá pela minha mão!
Ele a viu sorrir e só então percebeu que algo estava faltando. A garota era incrivelmente bonita; mesmo suja, fraca e cansada ela tinha o porte de uma rainha, mas aquela beleza natural lhe faltava algo... lhe faltava... radiância! E o general imediatamente compreendeu o porquê.
Onde está a sua loba?! -gritou ele, voltando-se para um dos soldados que a haviam capturado, e o Lycan balançou suavemente a cabeça.
Você realmente pensou que eu deixaria você machucar minha loba? -Os anos não lhe trouxeram nenhuma sabedoria, general! Você nunca mereceu ser um lycan, não merece seu lobo! E aconteça o que acontecer hoje, você nunca será nada além de um cachorro miserável, ambicioso e covarde!
Cego de raiva, o general estendeu a mão para receber uma lança bisarm com a ponta revestida de prata brilhante. Não houve ofensa pior do que a verdade, e ambos sabiam disso.
-Não me importo mais se apenas você morrer", declarou ele, empurrando a ponta da lança contra seu peito. Hoje, Isrion morre com você.
Uma lança caiu... e dois gritos soaram.
Trinta anos depois-Oito crianças! -Aidan exclamou, andando pela sala como uma gaiola, enquanto Rhiannon se ria. Temos oito filhos e nenhum deles quer o trono! -escândalo, voltando-se para sua loba. Como você pode rir em uma situação como esta?-Honey, caso você não tenha notado, são três da manhã e você está fazendo um discurso sublime... em sua roupa íntima! Eu não posso levá-lo a sério assim! -she sorriu e Aidan rastejou pela cama até ela.Ele lhe deu um beijo rápido que cresceu com o calor do momento.-Espere, espere... Estou realmente preocupado! -Eu já quero me aposentar, como os humanos! E não posso até que uma dessas lesmas ponha a coroa!Rhiannon cobriu o rosto com as mãos e reteve suas gargalhadas.-Vejam, nós criamos excelentes crianças. Todos eles são responsáveis e bons, isso é o que importa. Eles praticamente tratam de todos os assuntos da coroa por conta própria. Nem precisávamos lhes dar responsabilidades... Há quanto tempo não temos que arbitrar um problema ou dirigir
A cerimônia de apresentação dos filhotes no templo da deusa foi simplesmente perfeita. Briccia presidiu, e como Rhiannon queria, os herdeiros do trono de Lycan foram nomeados Max e Luka.No jardim dos fundos da casa foram montadas todas as mesas de comida, a música foi trazida e a celebração se espalhou ao redor da rainha e seus filhotes.-Pedido pelo primeiro ano! -Dimitri exclamou depois de fazer seu brinde, e todos sabiam o que ele queria dizer.Quando os filhotes completaram quinze anos, eles deveriam começar uma jornada educacional através das matilhas. Cada Alfa os manteria por um ano inteiro para treiná-los nos caminhos de suas mochilas e lhes daria um tour por seus territórios. Isto era essencial se eles quisessem criar bons reis.-Dimitri, eles têm dois dias de vida e você está pensando no que vai acontecer daqui a quinze anos? -Rhia o repreendeu, condescendentemente.-Eles são os reis do futuro! Nada como uma educação russa de ferro para começar suas vidas como Alphas! Algué
A notícia se espalhou como fogo selvagem. O nascimento dos herdeiros tinha sido antecipado e a notícia se espalhou como fogo selvagem. Quando Brennan conseguiu voltar do aeroporto com Maddox e sua família, a comunidade já tinha começado a trabalhar e organizado a celebração.De certa forma foi um pouco engraçado, Rhia estava gritando no primeiro andar enquanto o médico a passeava pela sala, e no primeiro andar todos estavam levantando os copos e bebendo. Também era curioso que alguma agressão fosse esperada da rainha como jogar coisas pela janela, alguns até carregavam seus guarda-chuvas.Os Alphas mais próximos foram os primeiros a chegar, mas os outros não perderam muito, porque talvez como primeiro timer, Rhiannon teve um trabalho realmente longo. Às vezes ela vagueava pela sala, brigando com Briccia, com Nana, com o médico e com a própria Deusa; e quando a dor era demais, ela batia em Maddox, porque não conseguia bater em Aidan. E o rei estava atrás dela, passo a passo, vendo como
-Como você pensou nisso, Aidan Casthiel?! -Rhiannon gritou, atirando os cavalos de madeira da janela do segundo andar.Os olhos de Brennan se alargaram, horrorizados no local enquanto Akela e Aidan saíam pela porta do terraço, rindo, esquivando-se dos brinquedos e das coisas que Rhiannon jogava.-Rosa...? Rosa?! Como ousa pintar os cavalos de rosa?! -Os seus filhos são os futuros reis! Os machos alfa do rebanho! Como você poderia pintar os cavalos de rosa?!Brennan reteve suas gargalhadas enquanto ele batia no peito de Aidan.-Você é louco ou quer mesmo morrer? -Você não se mete com uma loba grávida, especialmente com uma que está prestes a dar à luz seus filhotes.-Ela tem sido tão séria nestes dias! Eu só queria que ela se divertisse..." Aidan se defendeu e empurrou Brennan para o lado para que outro dos brinquedos não lhe batesse na cabeça.-Que tipo de respeito os outros cachorros terão por eles se eles aparecerem em pequenos cavalos cor-de-rosa...?! -Rhiannon continuou a ser esca
Três meses mais tarde.Briccia carregou Malia e viu um pouco de sua mágoa.-Maaaaaaaadddd! -gritou dentro da casa e viu seu lobo saltar sobre o corrimão da varanda, correr pelo jardim e chegar à margem do pequeno lago em menos de vinte segundos.-O que aconteceu? -Você está bem? O que há de errado com Mala? - perguntou ele de um carrinho de mão.-Não é Mala, é Malia", corrigiu Briccia, colocando sua língua de fora para ele. -É Mala, malísima, assim como seu pai, não é meu amor? - disse Maddox, tirando a menina dos braços de Briccia, enquanto Briccia carregava Laila. Bhremi estava emprestando-lhe os olhos para que ela pudesse brincar com os bebês. A loba tinha tido uma longa conversa com Milo e depois pediu desculpas a ele e Maddox. Briccia tinha concordado em aceitá-la de volta e os dois estavam mais do que felizes porque, apesar de suas diferenças, eles se adoravam um ao outro.-Olha... Quem é o lindo lobinho da mamãe? Quem, quem? -asked Briccia escovando seu nariz contra o do bebê
Aidan franziu o sobrolho ao mesmo tempo em que seu celular tocou e viu o nome de Hiro na tela.Logo que ele o colocou na orelha, ele estava pronto e correndo para a porta de saída, movendo-se para que Maddox o seguisse.-Estarei aí em dez minutos! Rhia?-Ela me deixou responsável pelos gêmeos na sala de segurança... espere..." Hiro está nervoso, com a respiração agitada. Briccia, Briccia está vindo com Nana!-Caramba! -Maddox exclamou enquanto subia no banco do motorista e puxava o carro para fora do estacionamento como se estivesse em uma pista de Fórmula 1.-Quem mais está no apartamento? -Aidan queria saber.-General Gallagher... ele cheirou muito de seu sangue... ele deve estar muito ferido. Acho que Alanna está segurando-o para que Rhia possa escapar... espere....Aidan colocou o telefone celular em alto-falante e eles só ouviram os estertores, os movimentos e as palavras de parada."É muito ruim..." A voz de Alanna podia ser ouvida. "Ajude-me, Hiro...""E Rhia...?""Ela ficou
Último capítulo