115. Nuvens Pretas Sobre Búzios
Horas Depois
Búzios
Casa de Durval
— Estamos esperando a chegada de alguém, Durval? — pergunta Maria.
— Que eu saiba, não, amor. Celso está no escritório, ao telefone. Zoe está na sala brincando com as bonecas, e Isabel foi até a confeitaria trabalhar com aquele sujeitinho de merda. Nosso almoço será só amanhã. — respondo, olhando para ela enquanto termino um copo de limonada.
— Então é melhor ver quem chegou. Ouvi o barulho de um carro parando bem em frente ao portão. E como somos novos por aqui, nem tivemos tempo de conhecer os vizinhos. — diz Maria, levantando-se preocupada. Tento tranquilizá-la.
— Fique calma, meu amor. Eu vou lá ver o que está acontecendo. Só não se estresse, isso pode fazer mal para o Durvalzinho. — falo, beijando-a antes de calçar os chinelos e seguir até o portão de entrada.
— Cuidado, amor! Nunca se sabe o que pode acontecer. — alerta Maria, ainda apreensiva.
Olho pelas câmeras de segurança e vejo um carro branco parado em frente à casa. Observo o motorista d